sábado, 25 de junho de 2011

DIÁ DEFINIU TIME QUE ENFRENTA STA CRUZ

O América recebe neste domingo o campeão Pernambucano, Santa Cruz, para a segunda partida amistosa, visando a melhora do time para a estreia na série C, dia 24 de julho, contra o Fortaleza, lá no PV. Na primeira peleja, no Arruda, o alvirrubro perdeu por 3 a 0.

Este foi o time montado por Diá para enfrentar a Cobra Coral: Silvio, Válber, Luisão, Fábio Sanches e Marcel; Dudu Araxá, Val, Norberto e Ivan Gonzáles; Mazinho e Léo Mineiro.

Como podemos observar o técnico fez alterações consideráveis, pois além das entradas de Válber, Norberto, Ivan González e Léo Mineiro o técnico também mudou o esquema.

O América sai do 3-5-2 para um 4-4-2 com dois meias ofensivos, Norberto e Ivan González.

Desde o primeiro amistoso que Francisco Diá vinha mantendo o mesmo esquema. Contudo, ele não vinha agradando e pressionado o técnico decidiu mudar e tentar dar a volta por cima.

Agora é torcer para que amanhã o América consiga sua primeira vitória em amistosos. Vencendo, a pressão diminuirá sobre o treinador e ele poderá trabalhar com mais tranquilidade para montar o time ideal. Caso contrário, pelo que parece, terá de procurar emprego em outro lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário