domingo, 26 de junho de 2011

ABC VENCE E MOSTRA FORÇA

O time do técnico Leandro Campos voltou a conjugar o verbo ganhar depois de dois empates jogando fora de casa. A vitória veio com muita dificuldade diante a boa equipe do Náutico que estava há 5 jogos sem perder. Leandrão fez o gol único da partida.

Como já era esperado, o alvinegro praiano Potiguar teria dificuldade para furar o bom sistema defensivo pernambucano. Cascata estava muito bem marcado e Renatinho Potiguar não se apresentou bem. Recebeu inúmeras bolas em condições de realizar uma boa jogada, mas não conseguia seguir no lance.

Mas bastou um descuido da zaga alvirrubra para Cascata encontrar Bombinha em condições que logo passou para Leandrão cumprimentar o goleiro e guardar no fundo das redes e sair para o abraço. Após o gol a equipe soube suportar a pressão adversária e sair vencedor.

Agora, o time sofreu algumas baixas. Nêgo que vinha muito bem na partida sentiu e foi substituído por Pio, que não comprometeu. O cão de guarda Basílio também recebeu o terceiro cartão amarelo e Bombinha acabou sendo expulso, num lance casual. Sorte do ABC ter montado um elenco capaz de suprir essas ausências.

A próxima peleja será contra o Sport, na Ilha do Retiro, terça-feira. O Leão não está bem na competição. Ontem ele apenas empatou com o Criciúma, sem gols, jogando em seus domínios.

Bom seria o Mais Querido do RN aproveitar o descontrole dos pernambucanos e tentar vencer lá. Time o ABC tem para isso. É só não desperdiçar as chances que aparecerem.

Veja a classificação:

1º Portuguesa - 14
2º Ponte Preta - 14
3º Paraná - 14
4º Americana - 14
5º ABC - 13
6º Boa - 11
7º Vitória - 11
8º Criciúma - 10
9º Sport - 10
10º Guarani - 9
11º São Caetano - 9
12º Náutico - 9
13º Vila Nova - 8
14º Salgueiro - 8
15º Barueri - 7
16º ASA - 7
17º Goiás - 6
18º Bragantino - 6
19º Icasa - 5
20º Duque de Caxias - 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário