terça-feira, 9 de agosto de 2011

EDÊNIA NO PARAPAN DO CANADÁ

Foto divulgação

Edênia Garcia viajou na noite de segunda-feira para o Canadá, onde disputa o Parapan Pacific de Natação, de quarta a domingo. Na bagagem, a nadadora potiguar levou as quatro medalhas de ouro conquistadas na primeira etapa nacional do Circuito Loterias Caixa, realizada em São Paulo, no fim de semana.

“Estou super feliz com os resultados alcançados em São Paulo. Ganhei todas as provas que disputei e ainda melhorei todos os meus tempos”, conta Edênia.

No sábado pela manhã, Edênia venceu os 100m livre da classe S4, com o tempo de 1min59s28. À tarde, disputou os 50m livre e chegou em primeiro com 52s82. Já no domingo, ganhou as provas dos 200m livre, com 4min20s21, e os 50m costas, sua especialidade, com 54s06.

Sobre o Parapan Pacific, que será disputado na cidade de Edmonton, no Canadá, Edênia espera trazer bons resultados. “A competição vai reunir os maiores atletas do cenário internacional, principalmente do Canadá e do Brasil, e estou confiante e feliz por representar o Rio Grande do Norte neste grande evento”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário