segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DESPERTA ABC...

Às vezes fico pensando que o time do ABC, diretoria e comissão técnica ainda não acordaram para vida. O clube está na série B do Brasileirão, ainda correndo um pequeno risco de rebaixamento e, parte dos grupinhos dentro da agremiação querem suscitar confrontos fora de hora.

Porém, ambos precisam do despertar. O empate contra o Vítória no último sábado não foi bom, também não fora ruim. Mas empatar dentro de casa tantas vezes é sinônimo de incompetência. Até o ASA de Arapiraca que tem menos estrutura, recursos que ABC, venceu mais seus adversários jogando em casa.

É certo que falta qualidade ao elenco alvinegro. Mas isto só poderá ser corrigido no término do campeonato. Fácil: é só mandar os que não somaram a pontuação necessária no conceito da torcida e diretoria embora. Contudo, por enquanto, precisa-se estimular, encorajar uns aos outros para que as vitórias apareçam.

Suscitar problemas políticos nesse momento do campeonato é chover no molhado. Deixemos isso pra outra hora mais apropriada. Não vamos deixar para se fazer união de diretoria quando a vaca tiver indo pro brejo. Afinal de contas, vocês não querem tentar "comprar jogador" nos últimos jogos da série B não né?!

Ou passar por aquele momento de:

"Não vamos dizer que esse ou aquele não serve pro ABC antes de terminar a B não, senão os caras não jogam nada e o clube cai." ou

"Vamos levantar dinheiro para premiar os jogadores. Assim eles não deixarão o ABC cair".

Isso sendo falado agora parece loucura. Mas se chegarmos a este ponto será muito ruim! Então diretoria ou quem realmente manda nesse lugar: deixem de palhaçadinha, frescurite, de querer aparecer, dar resposta a cicrano ou beltrano. Este momento é de concentração total, de união. Não deixem o ABC na mão como o fizeram no finalzinho da gestão Judas Tadeu...

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário