sábado, 17 de setembro de 2011

ABC PRECISA GANHAR MAIS 3 PONTOS

Gostei do time abecedista que atuou contra o Goiás, na última rodada. A arco-íris mal vestida reclamou de que o time  deu uma recuada no 2º, mas não foi isso; o recuo foi normal. Afinal, o time jogava fora de casa e, num gramado incomum - lembrem-se que o Serra Dourada tem o maior campo do país. Além disso, contra um Goiás que não está mal na tabela...

O atacante Lins parece ter dado uma encaixada na frente ao lado do matador Leandrão. Claro que essa é a nossa torcida, que o time cresça neste momento delicado da série B. Vencer no dia de hoje é primordial. Tá certo que o adversário dessa tarde é uma pedreira, mas o ABC não pode bobear. Empata lá e vitória aqui. Fechou!

Leandro Campos está com moral. E não poderia ser diferente. Desde a sua volta que o time não perde e em três jogos realizados foram 2 vitórias e um empate. Um bom saldo. Hoje, portanto, a torcida deve incentivar até o final da peleja. Digo mais uma vez, será difícil, mas a oportunidade é essa, é preciso vencer para escapar de vez do decesso.

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário