Daqui por diante não há jogos fáceis. Este, diante o Duque de Caxias, sexta, dia 14, parece ser o mais tranquilo que se apresenta na tabela do ABC. Os cariocas estão na lanterna da competição e já não almejam mais nada. Porém, sempre é bom lembrar que o resultado do alvinegro interessa a outras agremiações. Portanto, cuidado com a "mala preta".
Contudo, não é só com o extra-campo que o alvinegro praiano potiguar deve se preocupar. Para início de conversa, Ricardo Oliveira, o cão de guarda do meio de campo do time está fora da peleja. Será poupado pela comissão técnica sob o pretexto de recuperá-lo para jogos mais importantes.
O atacante Lins também não poderá jogar. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Guarani. E pelo que sabemos Leandrão não está no melhor de sua forma. O atleta está jogando no sacrifício, uma fisgada na coxa o tem incomodo.
Faltam oito rodadas para o término da competição, o ABC ainda precisa de pelo menos, oito pontos. Não importam como eles venham, se com empates ou derrotas. Mas bem que o alvinegro poderia ganhar jogando lá em Volta Redonda. Ajudaria e muito. Sem dizer que na volta para Natal contra o Boa Esporte, a promessa seria de casa cheia.
Agora, o time do técnico Leandro Campos tem de falar menos e jogar mais. Não adianta querer esconder da torcida os problemas. Eles existem, muitos, diga-se de passagem. Falta pouco para a meta, tenham um pouco de profissionalismo e a coisa acontece, podem ter certeza.
Fui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário