domingo, 9 de outubro de 2011

AMÉRICA RESPIRA

A vitória de ontem contra o Rio Branco/AC por 3 a 0, deu ao América um novo ânimo para seguir em busca da próxima fase da série C e, o mais importante, o retorno para a série B do Brasileirão. Mazinho (2) e Nata, marcaram os gols da belíssima vitória alvirrubra.

No outro jogo da rodada, jogando em casa, o CRB venceu o papão também pelo placar de 3 a 0, com gols de Rodrigão, Aluísio Chulapa e Everton Maradona. O resultado desta partida para o América não fora muito agradável, pois serão três agremiações brigando por duas vagas.

O Paysandu lidera o grupo com 6 pontos, CRB, em segundo com 5, depois o América, terceiro, com 4 e, o lanterna Rio Branco, com apenas um pontinho.

Valendo pela 4º rodada, domingo, dia 16, o time vermelho vai ao Acre enfrentar o mesmo Rio Branco. O técnico Flávio Araújo precisa ganhar o jogo para postular uma vaga. Claro que tropeços podem acontecer, mas o América não pode ficar dependendo de outras equipes. É fazer a sua obrigação e deixar a batata quente na mão dos outros.

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário