quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ÁRBITROS RECEBERAM PAGAMENTO COM NOTAS FALSAS

Vejo no blog do amigo Pedro Neto, um acontecimento no mínimo curioso. Tudo aconteceu na partida entre Treze/PB x Santa Cruz, que foi válida pelas quartas de final da Série D, jogo de ida, no último domingo. O confronto terminou empatado em 3 a 3.

Os árbitros receberam pelo trabalho e voltaram para os seus respectivos estados, dentre eles o potiguar Lourival Cândido da Silva. Quando Lourival pegou o dinheiro para efetuar algumas ações, eis que descobre que as cédulas que portava eram falsas.

De imediato ele informa a Federação de Futebol local e é orientado a procurar a Polícia Federal. Esta já está investigando o caso. Os outros profissionais da arbitragem que trabalharam na peleja também portavam cédulas falsas. Um foi o auxiliar baiano Alessandro Rocha de Matos e o outro o árbitro central da partida, o baiano, mas que serve a federação paulista Sálvio Spínola.

Não sei como o caso não aparecera na mídia nacional com certo destaque. Pois trata-se de uma coisa muito grave, falsificação da moeda brasileira. Os criminosos devem ser encontrados e responder pelo ato. Além do mais, a Federação Paraibana, como responsável pelo pagamento, não deveria nem discutir, tem de pagar os caras pelo trabalho, sem dúvida.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário