quinta-feira, 13 de outubro de 2011

STJD EXCLUI RIO BRANCO/AC DA "C"

Mudança total no grupo do América na série C. O tribunal pleno do STJD excluiu esta manhã o Rio Branco/AC da competição, por este ter recorrido à justiça comum antes de serem esgotadas todas as instâncias na esfera esportiva. A FIFA é taxativa nessa questão e defende que o clube que aja dessa maneira seja punido.

Agora a Luverdense/MT aguarda decisão da CBF. Os dirigentes acreditam que os jogos do Rio Branco serão refeitos, mas com o time do Mato Grosso atuando em seu lugar por direito adquirido. A Luverdense era o terceiro interessado. O Araguarina/TO também participava do pleito, pois com a decisão tomada pelo tribunal, a equipe não será mais rebaixada para a série D. O Rio Branco será rebaixado em seu lugar.

E agora, o que fará a CBF? Caso os jogos do Rio Branco sejam cancelados, os pontos que fizeram em cima dele serão cancelados. Isto é, quem venceu o Rio Branco, perderá 3 pontos, empate, caso do CRB, apenas um ponto. E vida que segue.

Creio que a CBF deverá incluir a Luverdense, atendendo as forças que vem do Pará, pois o Paysandu perderá três pontos, caindo para a segunda colocação e, o CRB assumiria a ponta. O América ficaria em último lugar, com apenas um ponto.

E aí torcedor, em sua opinião, o que irá acontecer?

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário