terça-feira, 18 de outubro de 2011

KAKÁ AINDA TEM POTENCIAL

Assisti nesta terça-feira o segundo tempo do jogo entre Real Madrid 4 x 0 Lyon, pela Champions League. Mas não foram os gols, os passes ou a desenvoltura do time comandado pelo técnico português José Mourinho. Foi a performance do meia brasileiro Kaká.

Eu já tinha observado o Kaká numa outra partida, mas esta pelo Espanhol. O jogador vem crescendo a cada partida. E é notório de que ele está apto para voltar a vestir a amarelinha. Não, meu pensamento é contrário ao do Casa Grande, comentarista Globo. Ele acha que o Kaká ainda precisa provar alguma coisa. Penso que se ele estiver recuperado, jogando bem, tem sim vaga na Seleção Brasileira.

Kaká sempre teve uma ótima qualidade técnica. Passou um período difícil, mas agora está de volta e em forma. Creio que dentro de pouco tempo ele irá recuperar a condição de titular no Real. Aliás, o time espanhol tem um elenco invejável. Bons meias como o alemão Ozil, o Xabi Alonso e o próprio Di María, que vem jogando mais recuado, com Benzema e Ronaldo na frente.

Enfim, torço pelo Kaká por gostar do seu futebol, agressivo, de partir pra cima do adversário, sem medo e sempre com a cabeça erguida. O brasileiro tem aquela coisa de jogador de seleção, merece sim ser convocado para uma avaliação do Mano. Afinal de contas, tantos outros por aí, que nunca jogaram essa bola toda tem oportunidades, por que não o Kaká?

Fica a dica, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário