terça-feira, 18 de outubro de 2011

UFA! O ABC VENCEU MAIS UMA

Importante a vitória sobre o Boa Esporte, 2 a 0, com o atacante Lins marcando duas vezes. O time alvinegro permanece na 12º colocação com 42 pontos e cinco de vantagem para o primeiro que cai, o 17º Guarani que soma 37.

No próximo sábado, o time do técnico Leandro Campos irá enfrentar o São Caetano, em São Paulo. O confronto aí passa a ser direto. Por isso é bom que o ABC tente trazer pelo menos um ponto, pois assim ele continuaria observando o azulão pelo retrovisor. Pertinho, mas ainda na frente.

Pra você ver como uma vitória anima. Há duas rodadas o time do povo não vinha bem, embora numa delas tenha batido o Guarani. Porém a impressão deixada naquela oportunidade não foi boa. E ela se confirmou com a derrota para o Duque de Caxias. Só que a vitória de hoje foi um pouco mais animadora.

Quem sabe o ABC não surpreenda o azulão lá no Anacleto Campanella? Tudo é possível. Como o futebol jogado por estes que estão na parte de baixo da tabela é nivelado, não me admiraria que isso viesse a ocorrer.

E você torcedor, acredita no ABC?

Nenhum comentário:

Postar um comentário