terça-feira, 18 de outubro de 2011

SÓ A VITÓRIA INTERESSA

O ABC recebe hoje, logo mais às 19h30, a equipe do Boa Esporte, antigo Ituiutaba, aquele mesmo clube que decidiu o campeonato Brasileiro da série C junto com o alvinegro, em 2010. Na oportunidade, o clube natalense tornou-se o campeão.

Mas não esperem do ABC mais do que ele vem jogando atualmente. Arrisco-me a dizer que o time mineiro vem como o grande favorito pela vitória. Como disse Leandro Campos hoje cedo no Bom Dia RN, o ABC vai jogar como franco atirador.

O nível abecedista está aquém do que o torcedor espera. Já foi assim contra o Guarani e se confirmou no confronto contra o Duque de Caxias. O grupo de jogadores do alvinegro ou, pelo menos os ditos titulares, parecem estar acomodados com a situação. Não vejo o brilho no olhar deles almejando as vitórias...

Porém, na partida de hoje só a vitória interessa. Não será todo dia que o ABC terá a sorte dos seus adversários tropeçarem, como aconteceu na rodada anterior. Como disse logo após a última derrota, não adianta torcer contra os outros se o ABC não faz o seu.

É preciso ter a competência dentro de casa para ganhar. Se não houver doação, comprometimento por parte de todos na peleja, não adianta, o ABC não ganhará nada só com o grito do torcedor. Que, aliás, não merece o que está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário