domingo, 13 de novembro de 2011

ABC SURPREENDE BARUERI NA ARENA

Jogando fora de casa o time do ABC surpreendeu a muitos ao vencer o Grêmio Barueri, na Arena Barueri, por 3 a 1, com gols de Cascata (2) e Lins. Gil descontou para os donos da casa.

Mesmo com a vitória, o alvinegro potiguar ainda não está 100% garantido na série B 2012. Restam 2 rodadas e a diferença para o primeiro que cai, São Caetano, é de cinco pontos. Porém, os números mostram que ninguém nunca caiu com a pontuação adquirida ABC, 50 pontos.

Entretanto, também não acredito que a diretoria esteja preocupada com isso, penso que já se deva pensar em 2012. Ora, para o ABC cair é preciso que todos os que estão atrás dele ganhem seus jogos e que ele também não some mais pontos. E há confrontos de clubes que caem com os que sobem, a exemplo de Bragantino (4º) versus ASA/AL (16º com 45 pontos), na próxima rodada.

A diretoria alvinegra deve fazer de imediato o planejamento para a temporada do ano seguinte. O ABC com a estrutura que tem hoje não pode ficar brigando para não cair. Tudo bem que este ano fora de aprendizado. Que o ano que se passa por ter dado ao alvinegro a base, o alicerce que precisava para aprender jogar a série B

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário