quarta-feira, 2 de novembro de 2011

RENAN BARÃO LUTARÁ VISANDO CINTURÃO


A mais nova promessa do MMA brasileiro, Renan Barão, natural de Natal, oriundo do bairro das Quintas, já está em Birmingham, onde no sábado lutará contra o inglês Brad Pickett pelo UFC 138. O objetivo de Barão é ganhar a luta por nocaute ou finalização, pois desta forma entrará na disputa pelo cinturão da categoria.

Esta é apenas a segunda luta do natalense no UFC. Na primeira, bateu o norte-americano Cole Escovedo, nos Estados Unidos.

Renan é da academia Kimura Nova União/Natal, comandada pelo professor Jair Lourenço. Oriundo do Jiu-Jitsu, Barão também se especializou em outras artes a exemplo do Muay Thai, Boxe e Wrestling. Possui um cartel de 28 lutas no MMA, sendo 27 vitórias, das quais, seis por nocaute, 12 por finalização e 9 por decisão. Ele teve apenas uma derrota, em 2005.

A luta do natalense será o co-evento principal da noite, isto é, a penúltima luta, transmitida para todo o mundo, ao vivo.

Portanto, quem assinar o Premier Combate, da SKY, poderá acompanhar o brasileirinho bom de briga defendendo suas origens em Natal, bem como o bairro do Alecrim, academia, amigos e etc.

Boa sorte irmão!

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário