domingo, 8 de janeiro de 2012

BARÃO: APOSTA DO UFC PARA 2012

Foto divulgação: Barão brincando com um lanche.
O lutador potiguar de MMA, Renan Barão, se confirma cada vez mais com uma das promessas do UFC. Na lista com os melhores estrangeiros de 2011, elaborada pela organização do principal evento desse esporte no mundo, o natalense do bairro das Quintas recebeu “menção honrosa”.

O também brasileiro José Aldo, dono do cinturão dos penas, ficou em segundo na lista, superado apenas por Dominick Cruz, campeão dos pesos galos, mesma categoria de Barão.

“Estou preocupado só em fazer meu trabalho e, graças a Deus, esse reconhecimento mostra que o trabalho está sendo bem feito”, afirmou o potiguar, que neste ano, seu primeiro no UFC, já foi incluído entre os 19 brasileiros no game oficial do evento e, ainda, considerado a “Aposta de 2012” pelo canal Combate, especializado em lutas e que transmite o UFC ao vivo para todo o Brasil.

“Está tudo acontecendo de forma muito rápida, por isso, tento não pensar muito nessa exposição e manter os pés no chão", revelou Barão. Em fevereiro, o potiguar fará sua terceira participação no octógono do UFC, enfrentando, no card principal, o americano Scott Jorgensen. Quem vencer o confronto deve lutar pelo cinturão dos pesos galos no segundo semestre do ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Kimura Nova União

Nenhum comentário:

Postar um comentário