sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

COMEÇOU CEDO

Apenas duas rodadas no estadual de futebol potiguar e já tem gente reclamando da arbitragem. É evidente que o Brasil - não só o RN - tem um problema crônico no setor, porém, reclamações injustas de dirigentes são comuns por estas bandas.

Nos últimos anos temos acompanhado a exaltada diretoria americana irritando-se muito com as arbitragens do quadro da FNF. Muito dessas reclamações, pelo que percebi a época, sempre eram para desviar o foco das fracas equipes que "eles" montavam. E pelos péssimos resultados, claro.

Agora chegou, pelo que parece, a vez do ABC. É sempre assim, quando o time não vai bem alguém precisa ser responsabilizado. Mesmo que o jogador pereba do time deles tenha agido de forma desleal e/ou talvez caído na pilha do adversário.

E para não perder o costume a batata quente é jogada de forma ilegítima nas mãos da arbitragem que precisa a todo custo defender-se.

O fato é que não adianta reclamar da turminha que dirige o espetáculo. O ABC ainda não disse a que veio, embora a competição nem bem tenha começado. Na verdade, para mim, só começará depois do clássico, aí sim o circo vai pegar fogo. Espero.

Até porque, futebol não é pra amadores...

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário