sábado, 21 de janeiro de 2012

O PRIMEIRO PASSO

INSPIRADO POR B. OBAMA

Bom dia assíduos!!!

Hoje acordei cedinho para iniciar a programação do fim de semana ao lado da minha bela e abençoada esposa. Ao entrar numa conhecida rede social para parabenizar os aniversariantes do dia, eis que me deparo com uma imagem inquietadora, veja:
Bom, espero que possamos refletir nisso. Sei que o Obama não passa o dia sendo gentil com a classe menos privilegiada. Todavia, nos horários mais tranquilos, por que não dispensar uma atenção a alguém?!

Essa foto nos mostra o quanto somos ignorantes. Muitos de nós, às vezes, não falamos nem com o nosso vizinho ou, damos um bom dia/boa tarde a um semelhante. Esquecemos do que Jesus pregou durante sua estada nesse mundo que Ele amou: "O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei."

Gosto ainda da carta enviada aos da igreja em Roma quando o escritor assim o faz: "Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros."

Então, gostaria de começar o meu dia assim, de bem com a vida, de bem com as outras criaturas de Deus. Que possamos exercitar esse mandamento do nosso Deus e Salvador Jesus.

Às vezes poderá ser difícil, mas precisamos dar o primeiro passo.

Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário