quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

FLAMENGO E SEUS PROBLEMAS

Imprensa nacional divulgou notícia informando de que Ronaldo Gaúcho não teria treinado no dia de hoje lá em Sucre (BOL), onde o time treina para o mata-mata da pré-libertadores. Segundo a assessoria de imprensa, ele estava com diarreia. Você acredita nisso?

Por incrível que pareça, hoje é o dia da reunião que definirá o futuro de R10, se vai ou se fica. Justamente neste dia o carinha não treina com o elenco.

Quem irá acreditar na versão da assessoria de imprensa com o clube em pleno turbilhão de problemas? Acho que o Fla deveria usar a molecada e deixar R10 pra lá. Jogadores caros oneram o clube. Melhor pagar o que pode, mas pagar em dia; prefiro que paguem as dívidas e tenham um fôlego a mais do que investir pesado em quem dá pouco retorno.

Agora, se o R10 quisesse jogar o que sabe cuidar do físico, não viver em baladas e etc, aí sim poderia se pensar no esforço. Mas não creio nisso. E o problema é que o Fla não sabe contratar. Só trás peças manjadas no mercado. Precisa investir mais em profissionais. E a Patrícia Amorim, pelo que se apresenta, é uma má administradora.

Pelo que sei, R10 recebe do Fla 200 mil e a parceira do clube deveria pagar o restante do seu salário que gira em torno de 1 milhão de reais. Só que a empresa não está conseguindo patrocínio para cobrir o prejuízo e o resultado disso é que clube e empresa estão há um ano sem assinarem um bendito contrato de parceria. Resultado: R10 não recebe os valores da empresa.

Como R10 gosta mesmo é de balada, penso que o Flamengo deveria aproveitar a deixa e se desfazer do ex-craque. Sei que muitos não concordam, mas não acho que o Gaúcho vale o que joga. Tudo bem que num jogo ou outro ele desequilibra, mas de 38 jogos ele jogar 3 ou 4 é muito pouco.

A solução é trazer alguém que goste de jogar. Não sou muito fã do Wagner Love, porém, o cara é esforçado, quer vir pro Fla, mostrou em sua primeira passagem que a camisa não pesa e custa bem menos que o Ronaldo. Então, por que esperar?

Pensem nisso Diretoria.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário