quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

POUCA MOTIVAÇÃO NO ESTADUAL

Em contraste com os dirigentes de alguns clubes, parece que não sou apenas eu quem está desanimado para o campeonato estadual este ano, a massa segue no mesmo ritmo.

Segundo o pesquisador Marcos Trindade, apenas 5025 torcedores compareceram nos estádios na abertura do Campeonato Potiguar, uma queda de quase 550 torcedores que foram a campo na abertura da competição em 2011.

Claro que estamos num período onde muita gente anda pelas praias aproveitando o verão. Porém, percebe-se que o torcedor realmente não anda muito empolgado, pelo menos até aqui. Outros motivos existem pelo qual possa ser que o torcedor não tenha ido a campo no último fim de semana. Um deles - e sempre ele - pode ter sido a questão financeira e a outra, julgo eu, é por causa das contratações dos seus times.

Embora a imprensa faça lá o seu barulho, até pra tentar lucra mais, o torcedor que não é besta nem nada não caiu na pilha. Assim como eu, ele deve tá esperando a coisa engrenar pra poder acompanhar mais de perto o seu time.

E para quem tem TV por assinatura, nada mais cômodo do que ficar deitado e vendo seu time jogar. Quando acontece algo no jogo que o pobre torcedor desaprova, basta zapear e procurar algo melhor para assistir. Na dúvida de quanto foi o resultado ao final dos 90 minutos, fora os acréscimos, volta-se para o canal e curte o fim.

E ainda: você poderá acompanhar a pelada com o ouvido no radinho. Na hora do gol você retorna rapidinho e pega o reply.

Este é a minha rotina atualmente. Será também a tua?

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário