domingo, 29 de janeiro de 2012

LEANDRO CAMPOS ESTÁ INVICTO

Um dado interessante me chamou a atenção esta semana  no Blog do colega Marcos Trindade. O atual técnico do ABC, Leandro Campos, apelidado de Bigode, nunca perdeu um clássico.

De acordo com o blogueiro, o gaúcho dirigiu o time do ABC em 11 clássicos, aqui contam os jogos contra o Alecrim, do qual não considero mais clássico, todavia, entrou na conta. Destes, foram oito vitórias e três empates.

Contra o América - no verdadeiro clássico local - foram cinco pelejas, sendo que o ABC venceu quatro vezes curiosamente pelo mesmo placar, 1 a 0. E houve apenas um empate, em 0 a 0. Note que pelos placares os jogos foram sempre apertados.

E não temo em dizer, destes jogos, dificilmente eu tenha perdido algum. Devo ter assistido a todos. Foram sempre jogos feios com os times sempre jogando para não perder.  E quem diria, aquele que jogou sempre mais na defensiva acabou vencendo o adversário...

Será esse o segredo do sucesso de Leandro Campos?

O fato é que jogando atrás ou não o Bigode tem sim uma historinha para contar a sua patota: está realmente invicto nos "clássicos do Rio Grande do Norte".

Fui!!!

Fonte: Blog do radialista e pesquisador Marcos Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário