sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

NADA É TÃO NOVO

Olá amigos. Peço desculpa por não estar sempre batucando essas teclinhas do computador. O verão deste ano tá sendo meio cansativo. Tenho passado os meus dias entre trabalho, cuidando do lar, lendo alguns livros e desfrutando do casório.

Já disse outra vez que não estava muito emulado para este Campeonato Estadual temporada 2012. Ao contrário dos meus colegas blogueiros, radialistas, dentre outros, não tenho gostado das contratações e nem muito dos assuntos que rolam diariamente na imprensa.

Por exemplo: será que tenho de aguentar neguinho querendo derrubar treinador todos os dias, semanas, meses e anos? Já tão fritando o Flávio Araújo, treinador do América. Isso, quando da largada do estadual que o Meca assumiu a ponta, ninguém conversava. Depois que o time sofreu um ou dois tropeços o cara não serve mais?

Prefiro aguardar os acontecimentos. Embora América e ABC tenham feito os maiores investimentos, penso que se algum time do interior entrosar e conseguir manter um padrão de jogo, as equipes da capital podem perder um campeonato que se desenhara facílimo.

Mas muita água irá passar por debaixo dessa ponte. Como disse, vou aguardar os acontecimentos vindouros. Ainda preciso sentir o campeonato deste ano acender a sua lareira.

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário