terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O PODER SOBRE A MORTE

O verso base de hoje é este:

"Retirai-vos, porque não está morta a menina, mas dorme. E riam-se dele. Mas, afastado o povo, entrou Jesus, tomou a menina pela mão, e ela se levantou." Mateus 9:24 e 25.

Gostaria de compartilhar com vocês um pouco da demonstração de poder do Jesus, que adoro. O interessante seria que você leitor pudesse ler toda essa história na bíblia, no capítulo 9 do Evangelho de São Mateus.

Acho isso fantástico. Jesus já havia demonstrado o seu poder antes, curando uma mulher que padecia de uma hemorragia. Ela apenas tocara em suas vestes e assim conseguiu a cura.

Depois disso, Jesus entrou no lugar onde acontecia o velório de uma menina que estava morta e com tamanha simplicidade, pegou em suas mãos e a levantou de um sono. Observe o quão fácil é para Jesus ressuscitar alguém dos mortos. Para Ele, trazer alguém de volta a vida é como o despertar de um sono.

E tudo isso aconteceu para que: Nós estando "mortos" ou em profundo sono, nos sentindo incapazes de realizar alguma coisa em nossas vidas, possamos experimentar a verdadeira vida, sermos acordados de pesado sono, desfrutarmos do poder de Deus. O Senhor quer nos ajudar, mas precisamos ter fé, a fé que teve o pai desta menina. Pois "...tudo é possível ao que crê" Mc.9:23

Que possamos meditar na Palavra de Deus revelada a nós. Esta é a minha oração.

Ajudou o Pr. Alexandre Gurgel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário