quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

RUBINHO BATE-OU-QUEBRA

Adorei as notinhas abaixo do colunista José Roberto Malia, da ESPN.com.br, sobre o automobilista Rubens Barrichello, ex-Williams. O cronista conta a história do circo da Fórmula 1, neste caso, de uma forma bem engraçada, veja:

Por José R. Malia, ESPN Brasil

Pé de breque. Rubinho ‘Bate-ou-quebra’: 19 anos de circo, 11 vitórias, 14 poles, duas vezes vice-campeão mundial e recordista de GPs disputados (326). Um currículo estupendamente complicado, mas que foi batido a duras penas por Bruno Senna na corrida pela rebimboca da parafuseta da Williams: 26 provas, nono lugar como melhor resultado e... Eike Batista – U$ 30 bilhões, oitavo homem mais rico do planeta. Bandeirada final: o Golias esquartejou Davi.

Twitface. As redes sociais bombaram com sugestões e agradecimentos a ‘Rubinho Bate-ou-quebra’ após perder a vaga na Williams para Bruno Senna. As pérolas: ‘Acertar com a Liberato Racing para sentar no cockpit do táxi do Gugu’; ‘Dirigir o carrinho da maca nos jogos do Corinthians’; ‘As manhãs não será mais as mesmas na TV’; ‘Obrigado Rubinho – assinado Casseta & Planeta’.


Coluna: José Roberto Malia

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário