terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SÃO GONGA ESTÁ DE VOLTA

Tudo certo para a volta do São Gonçalo FC nas competições estaduais promovidas pela FNF. Calma, calma, calma galerinha, não precisam ficar ouriçadas. O clube está reabrindo as suas portas depois de um longo período de descanso e, neste momento, só para as categorias de base.

Em Março ou Abril, o time da grande Natal estará fazendo sua estreia no sub-16. A indefinição parte da Federação de Futebol que está formulando a tabela. Até aqui, pelo que se sabe, apenas duas equipes confirmaram presença, ABC e SG, mas outras 8 equipes devem participar do estadual.

O projeto do presidente reeleito, Edílson Luis Cavalcanti, é que o clube volte a revelar jogadores e, caso não o faça, forme o cidadão. Esta é uma das idéias do presidente de Honra, o deputado Estadual Poti Júnior, conta Edílson.

Com ânimo renovado, Edílson disse que está muito feliz com esta nova fase do clube e afirmou que toda a diretoria anda bastante animada para este retorno. "Este retorno é importante porque iremos novamente ajudar a dar uma nova expectativa aos jovens de São Gonçalo do Amarante que estão entrando para o submundo das drogas por falta de incentivo, de apoio do poder público local, que não tem nenhum projeto de reintegração social para crianças, jovens e adolescentes do município", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário