domingo, 15 de janeiro de 2012

VITOR BELFORT FEZ TUDO DIREITINHO

Adorei ter acordado a tempo de ver o MMA na Globo. Não por causa do Galvão Bueno, que, aliás, tem se comportado bem, mas pelos belos combates dos personagens José Aldo e Vitor Belfort.

Começarei pelo Belfort. Antes, como na postagem anterior, estava receoso quanto ao duelo do veterano lutador. Vitor, muitos concordam, já não é mais o mesmo. Sim, ele foi campeão mundial dos pesos pesados aos 18 anos. O tempo passou, hoje com 34 já não tem a mesma explosão.

Contudo, a preparação de Berfort para esta luta em especial foi bem feita. Parece que ele voltou a tomar gosto pela coisa. Creio que se aplicou mais nos treinos, ouviu conselhos e por isso logrou êxito contra o norte-americano noiado Anthony Johnson. Vitor foi tranquilo, montou a sua estratégia e venceu o oponente com um golpe manjado - mas não menos mortal - no Jiu-Jitsu, o Mata-Leão.

E outra, gostei de ver a foto da irmã e o apoio do atleta na busca pelos desaparecidos. Vitor fez tudo certo na noite de ontem, por isso mereceu a vitória. Quem sabe, com este reality show anunciado pelo Globo ele não venha a também credenciar-se a fazer uma boa luta contra o Anderson Spider Silva, considerado o melhor lutador da promotora UFC.

Antes, porém, a preparação e as atenções de Belfort devem estar focadas em Wanderlei Silva, seu próximo grande compromisso. Esse combate está na lista das lutas que não quero perder este ano.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário