domingo, 4 de março de 2012

ESTADUAL DE MMA POTIGUAR: ÓTIMA IDEIA

Adorei a ideia de se criar um campeonato estadual de MMA e com a participação dos clubes de futebol. E o Rio de Janeiro fará a primeira experiência. Por lá, a Confederação Brasileira de MMA fez um convênio com a Federação Carioca de Futebol. Então haverá clássicos também nos ringues.

Desta forma, os clubes terão as suas marcas também exploradas no esporte que mais cresce no mundo, o MMA. São centenas de TV´s que transmitem essas competições. Olha que maravilha seria se apostássemos em Natal - que é uma potência no esporte - investindo nesses atletas. Teríamos desportistas que ganharam projeção internacional com o esporte vestindo as marcas - de ABC e América, por exemplo - para fora do Brasil também.

Já pensou Barão (atleta natalense da Kimura Nova União que em breve lutará pelo cinturão de sua categoria), lutando nos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Holanda, dentre outros países, e com o escudo dos clubes potiguares no peito? Isso seria fantástico.

As imagens de Barão, Ronny Markes, Formiga, Jorjão e tantos outros bons lutadores deste importante Estado no cenário do MMA, poderiam suscitar outras campanhas, como as educativas, tipo, a importância da prática esportiva, etc.

Osss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário