sexta-feira, 30 de março de 2012

"HABITAÇÃO"

"Assim farão Bezalel, Aoliabe e todos os homens capazes, a quem o Senhor concedeu destreza e habilidade para fazerem toda a obra de construção do santuário, realizarão a obra como o Senhor ordenou." Êxodo 36:1

Bom dia!
Vocês já ouviram falar desses dois "caras", Bezalel e Aoliabe? Nem eu, que me recorde. Contudo em minha leitura do dia 27/03, eles me ensinaram muito. Os dois simplesmente foram os responsáveis pela capacitação dos trabalhadores e pela construção de todo o Tabernáculo de Deus, ou seja, a habitação do Senhor no meio do seu povo. Sabe por que eles me ensinaram muito? Porque realizaram toda a obra confiados na habilidade e capacidade concedidas pelo Espírito de Deus, a ambos (Ex.35:30-35). Amados, nós também temos uma obra a realizar. Deus continua a capacitar com dons os seus chamados, confiemos, pois, no Espírito do Senhor e edifiquemos sua Igreja, habitação do Senhor.

"Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil." 1 Coríntios 15:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário