terça-feira, 13 de março de 2012

"MORRER"

"Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto." 1Jo.12:24

Estou convicto que esse é o primeiro chamado do cristianismo, "morrer". Pela primeira vez na minha vida estou consciente disso, que quando nasci de novo, nesse instante, a cruz de Cristo me estragou para o mundo, me inviabilizou para as coisas do mundo. O que acontece é que passei muito tempo me revestindo de Cristo, sem me despojar do velho homem, que morreu na cruz com Cristo e sepultado foi com Ele. Mas agora, reconhecendo isso, assim como fui ressuscitado com Ele também, quero a cada dia viver o meu discipulado e dá muito fruto, para o louvor da glória dEle.

"Quanto a mim, que eu jamais me glorie, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, por meio da qual o mundo foi crucificado para mim, e eu para o mundo." Gálatas 6:14

Meditação: Pr. Alexandre Gurgel

Nenhum comentário:

Postar um comentário