quarta-feira, 14 de março de 2012

VENCER OU VENCER

Na noite desta quarta-feira, o América receberá o Horizonte/CE, pela Copa do Brasil, no Estádio Nazarenão, precisando vencer por uma diferença mínima de 3 gols para avançar a fase seguinte da competição. Todavia, se conseguir fazer 2 a 0, levará a disputa para os pênaltis.

Instável, o time rubro ainda não venceu com o badalado treinador Roberto Fernandes. Foram duas partidas e duas derrotas. Na estreia contra o próprio Horizonte, o time perdeu no interior cearense por 2 a 0. Na volta, em Mossoró, nova derrota, desta vez para o Baraúnas.

Hoje, Fernandes terá o oportunidade de dar a volta por cima. Joga em casa, diante a sua torcida e precisando vencer. Parece que haverá mudanças na equipe e, a principal delas, será o retorno de Fabiano no gol alvirrubro. O goleiro deverá dar mais segurança ao time.

A dupla de volantes também será nova para esta peleja. Com Ricardo Baiano e Fabinho suspensos, Nata e Márcio Passos deverão ser os escolhidos para atuarem como titular. André beleza e Jairo serão os meias, enquanto que Júnior Xuxa (que ainda não disse a que veio), começará no banco de reservas.

Nos treinamentos ao longo da semana, o treinador usou no ataque Isac e Wanderley, porém, os também atacantes Soares e Lúcio Curió podem pintar no time de cima. Senão, entrarão no decorrer da partida.

O jogo está marcado para às 20h30.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário