quarta-feira, 7 de março de 2012

QUASE O NOVO "PALERMO"

- Por favor, brother Alecsandro, você já perdeu dois pênaltis, se você perder esse, sairá daqui (São Janú) debaixo de muita gozação. Conselho de amigo!

- Tudo bem Juninho. Eu tava esperando alguém tomar a sua atitude. Eu não estou bem (preparado) para bater, vai lá.

Só que o árbitro, antes de marcar o penal chegou perto capita vascaíno e disse: "vou marcar outro pênalti, não deixa o "9" bater, pelo amor de Deus, senão quem bate sou eu..."

E eis que quando Alecsandro pegou a bola pra bater o novo arranjo do árbitro (o terceiro da partida), o chefia chegou e disse:

- Lembra do Palermo, não esquece...

Juninho então encostou-se ao colega de clube e fez o que tinha de fazer. O Vasco venceu e agora ocupa a vice liderança do grupo 5, três pontos atrás do líder Libertad.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário