terça-feira, 6 de março de 2012

ROBERTO FERNANDES É O CARA

Pelo menos por enquanto. A novidade do futebol Potiguar é a contratação do técnico pernambucano Roberto Fernandes. O novo treinador é rodado, passou por clubes como Ceará, Vila Nova, Santo André, Brasiliense, Náutico, Atlético Paranaense, dentre outros.

Acho que a escolha do novo comandante foi acertada. O América precisa de comando. Muitas atletas estão aquém do que podem oferecer ao clube. O futebol tá lá embaixo. Era preciso alguém que saiba gritar, chacoalhar o elenco para, quem sabe, ainda brigar pelo título estadual.

Isto é o que os dirigentes e torcida esperam, um treinador com pulso forte e vencedor. Embora Fernandes não tenha conquistado muitos títulos, ele ganhou destaque no Náutico. Todavia, pelo que consta, o treinador só ganhou dois títulos: um Brasiliense, em 2007 e, outro da série B2 do Paulista.

Contudo, ele tem pulso forte. Suas equipes são quase sempre aguerridas. Será que era o treinador que o América precisava? Isto nós só vamos saber com o tempo, pois o futebol é uma caixinha de surpresas.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário