terça-feira, 27 de março de 2012

TUF BRASIL COM APENAS UM POTIGUAR

O reality show do Ultimate Fighting fez a sua estreia na Rede Globo no ultimo dia 25. Este está sendo o primeiro evento internacional nestes moldes e, no Brasil, o MMA é esporte que mais cresce.

Além do mais, o RN têm estado na mídia com vários lutadores que ganharam projeção nacional e internacional. Basta lembrar-se de nomes como Tibau, Barão e Ronny Markes, que perambulam pelo UFC.

Apesar de ser a primeira vez do reality no Brasil, o TUF tem uma história consolidada nos Estados Unidos, onde já ocorreram 14 edições, além de uma que está sendo exibida atualmente, pela primeira vez com as lutas ao vivo, através da Fox norte-americana.

Porém, para os amantes das artes marciais misturadas, apenas um norte-rio-grandense conseguiu entrar na casa. Trata-se do peso pena Anistávio “Gasparzinho” Medeiros, da academia Hikari.

Ele venceu o paulista Rafael Bueno, por pontos, e agora será treinado pelos campeões Vitor Belfort e/ou Wanderlei Silva.

Cada luta que o reality show irá realizar é eliminatória. Então, quem ganhar permanece sob a batuta dos gigantes citados acima e, logicamente, quem perder, cai fora.

Sendo assim, é bom que "Gasparzinho" aprimore ainda mais a técnica e mate um leão de cada vez.

Os episódios a respeito da preparação e lutas marcadas passarão aos domingos, na Globo. Evidentemente que logo após o tal do BBB.

Osss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário