sábado, 17 de março de 2012

"VIVER"

"Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim" Gl.2:20

Há alguns dias postei uma meditação onde falei que, o primeiro chamado do cristianismo era morrer. Pois bem, estou igualmente convicto que o segundo chamado do cristianismo é "viver". Ora, Ele nos deu vida e, a vida em abundância, essa é a vida eterna. E por que não conseguimos desfrutar, aproveitar essa vida eterna já? O grande problema é que, queremos viver sem morrer. Muitas vezes o crente quer aproveitar a alegria da vida em Cristo, mas sem deixar seu velho homem lá na cruz. Quando morrermos fisicamente, vamos aproveitar em outra dimensão a inexplicável vida eterna, entretanto para começar a desfrutá-la, passando por cima de todas as aflições temporais é necessário abandonar o velho homem, com suas paixões e, se revestir do novo homem, criado em Cristo Jesus.

"O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância." Jo.10:10

Pr. Alexandre Gurgel, da Igreja Batista de Capim Macio/RN. Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário