quarta-feira, 18 de abril de 2012

ABC x VITÓRIA

O jogo de logo mais a noite contra o Vitória/BA, pela Copa do Brasil, é dificílimo. Não precisa nem dizer isso, mas vale a pena dar o crédito que a peleja merece.

O time baiano joga diante do seu torcedor, tem um elenco mais qualificado que o do ABC e joga pelo empate sem gols. Além de ter uma camisa com peso, com mais tradição.

Mas isso não quer dizer que o ABC não possa vencer. Pode, porém, a favoritismo é todo do rubro-negro. O alvinegro praiano Potiguar ainda pode tentar forçar o empate com gols, o 1 a 1 vai para os pênaltis. Já o 2 a 2, classifica o time natalense para a fase seguinte.

Para quem se lembra da série B, ano passado, notou que o time de L. Campos jogava bem longe da sua torcida. O time parecia que ficava mais leve. O esquema abecedista é para contra-ataques. Não me surpreenderia com um resultado de vitória.

Evidentemente que o time sofre com problemas internos e externos. Jogadores no departamento médico, etc. Mas nada que a superação não resolva. Afinal de contas, o elenco alvinegro tá devendo. Nada mais justo do que dar esse presente ao seu sofrido torcedor.

A hora é essa. Caso não consiga o objetivo, a diretoria precisa trabalhar rápido para não perder também o Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário