A semana começa tensa para os lados mossoroenses. Afinal de contas, o Baraúnas do técnico Wassil Mendes terá de jogar muita bola para golear o América e sagrar-se campeão do turno.
Será preciso fazer 3 gols no alvirrubro para levar a decisão para os pênaltis. Caso consiga fazer 4 gols, o título vem sem precisar dos tiros livres. E o ABC aguarda de camarote quem deverá pegar na grande final.
Todavia, vejo um América mais forte, com espírito vencedor. Roberto Fernandes mudou a cara da equipe. Antes era um time que entrava derrotado. Hoje um time que em campo deseja a vitória.
O Barú tem chances? Tem sim. Acho até que vença a partida. Mas daí a golear o América nesse momento, creio ser muito difícil. Ninguém em sã consciência acredita.
Contudo, a história do futebol Potiguar já presenciou alguns feitos, tais como conta Marcos Trindade em seu blog. Porém, segundo o blogueiro, nenhum clube de Mossoró conseguiu realizar tal façanha.
Vamos aguardar então o que acontecerá, quarta-feira, no caduco Leonardo Nogueira. Pois lá, uma nova página da história futebolística potiguar será contada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário