segunda-feira, 23 de abril de 2012

TODO MUNDO TÁ FELIZ?

Há muito em jogo na decisiva partida de quarta-feira entre Baraúnas e América, no Estádio Nogueirão. Em confirmando o título ante o Leão do Oeste, o clube comandado pelo empresário Alex Padang garantirá um calendário promissor em 2013.

Além do título do turno, o América conquistará uma vaga na Copa do Brasil e a tão sonhada vaga na Copa do Nordeste. Aliás, esta última competição terá como prêmio ao vencedor, vaga na Sul-americana. E não apenas isso, o retorno financeiro que isso irá gerar.

O Baraúnas já tem presença na série D 2013. Para quem não começou bem o ano e chegar onde chegou, uma vaguinha numa competição nacional não é nada ruim.

Evidentemente que todos querem decidir o Estadual. Todavia, a vantagem do América é enorme. Como na postagem anterior, não creio que seja impossível reverter o quadro. Mas seria, talvez na história do Leão, algo inédito, em cima de um adversário de respeito.

Sorte aos dois. Mas não tiro da cabeça de que todos estão felizes. Quem sabe uma vitoriazinha do Barú, apenas pra mostrar que o time teve raça e determinação para superar os obstáculos...

Que vença o melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário