quarta-feira, 30 de maio de 2012

BARÃO LUTARÁ POR CINTURÃO INTERINO

Por Alan Oliveira

O Brasil pode ter, no dia 7 de julho, mais um detentor de cinturão no UFC. Isso porque, na edição 148 do evento, Renan “Barão” Pegado tentará vencer Urijah Faber e pegar o cinturão interino da categoria galo. Em seguida, aguarda a recuperação do campeão Dominick Cruz para definir quem será o único a deter cinturão no peso. Para a primeira fase do desafio, Renan vem se preparando intensamente.

“Os treinos estão ótimos para a luta contra Faber. Foi tudo muito rápido, eu ia pegar o Ivan Menjivar no mesmo evento e de repente vou lutar pelo título interino. Mas estou tranqüilo, mudamos a estratégia e vamos buscar esse cinturão”, disse o lutador de 28 vitórias.

Renan protagonizará mais um duelo Nova União x Team Alpha Male. O próprio Barão já saiu vitorioso de um combate como esse, quando derrotou Scott Jorgensen. Outro vencedor foi José Aldo, que venceu Faber no WEC por decisão unânime, numa luta marcada pelos potentes chutes que quase desmontaram o americano, e o fizeram sair mancado do cage. Barão afirma que, se Urijah espera que ele vá apenas com os chutes, é melhor se preparar.

“É isso que ele acha, que vou tentar só chutar a perna dele. O Aldo está me ajudando muito sim, dando uns toques, mas tenho outras armas. E ele também teve estar pegando umas dicas sobre mim com o Jorgensen”, lembrou o postulante ao título de campeão do UFC.

FONTE: PORTAL DO VALE TUDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário