quinta-feira, 24 de maio de 2012

JOGO "DURO" PARA O ABC

Tenho visto alguns colegas da imprensa falando da partida entre ABC e Joinville, amanhã no Frasqueirão, como se o time da casa viesse a vencer o confronto de forma facilitada, por, do outro lado, ter um técnico retranqueiro conhecido do alvinegro, Leandro Campos.

Todavia, lembrei-me de que Campos, quando treinava o ABC, o time fazia bons jogos fora de casa. Evidentemente, que se puxarmos o histórico, o clube deve ter perdido mais do que vencido. Porém, as pelejas sempre foram duras. E olha que o elenco alvinegro sempre fora limitado.

Não conheço o Joinville, mas conhecemos o Leandro Campos. O técnico sabe armar as suas equipes, que jogam bem no contra-ataque. Tem as histórias de que ele não sabe fazer modificações. Contudo, isso é outro quesito.

O importante é saber que na peleja de amanhã, o ABC terá dificuldades em vencer. Talvez nem tanto pelo adversário, mas pelo conjunto que o ABC não tem. Não há entrosamento, peças ainda chegam ao elenco. É um time em formação.

Agora, claro que a vitória nesta partida será de suma importância, já sabemos. O time do povo precisa pontuar dentro de casa para fazer valer o pontinho obtido fora, na primeira rodada. Então, que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário