domingo, 27 de maio de 2012

NENHUM BICHO PAPÃO NA SÉRIE B

Não vi nada de extraordinário na série B até aqui. Os times estão muito iguais, tornando a competição bem nivelada. Todavia, não é possível que ABC e América se dêem ao privilégio de perderem pontos em casa.

Para se ter êxito nesta competição, faz-se necessário combinar os resultados de vitórias em casa e, empate ou vitória nos domínios adversários. Esta é a fórmula do acesso. E vou mais além, resultados que permitam pleitear uma vaga na atual divisão do ano que vem.

Ora, este é sempre o objetivo, no mínimo, permanecer na série B. Não que esteja sendo cauteloso demais ou que não pense sempre no acesso. Só que jogamos com o que temos. E não vejo os clubes de Natal com força pra brigar, pelos menos até aqui. Está cedo ainda pra fazermos prognósticos.

Os times estão sendo montados durante a competição. O América parece estar mais ajustado, com mais comando. Roberto Fernandes está conseguindo implantar um padrão ao time rubro. E são muitas as opções também no banco.

E quanto ao time do Márcio Goiano, não sei como ficará após a peleja contra o Barueri, na terça-feira. Em caso de derrota, como se comportarão os dirigentes e torcedores no jogo da volta?

Por isso a ideia de vencer sempre jogando em casa. Aproveitar o momento ruim da competição que ainda conta com muitos empates e tropeços dentro de casa. Lembremo-nos: é preciso ganhar fôlego, para não ter problemas no futuro.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário