terça-feira, 26 de junho de 2012

MORADORES DE RUA RECEBEM SOPÃO

Está um pouquinho tarde para disponibilizar esta informação, mas não poderia deixar de publicá-la. Trata-se de uma bela ação deste grupo chamado SOU SOLIDÁRIO, comandado pelo meu amigo Cesar Brilhante. Veja:

Toda terça-feira o Projeto Sou Solidário sai às ruas de Natal distribuindo alimentos para moradores de rua. Mas esta semana, em alusão ao período festivo mais esperado dos nordestinos, fará um Sopão Especial neste mês de junho.

Desta maneira, convida os amigos para ajudar a fazer um evento mais bonito nesta terça-feira (26). Quem quiser colaborar, pode levar comidas típicas, como bolos diversos, pamonha, milho. E se puder ir caracterizado será ainda mais arretado de bom!

A previsão de saída é no horário usual, às 19h30, sendo que desde as 18h30, os colaboradores já estarão organizando com carinho os últimos detalhes (Av. Prudente de Morais, 4572 - Ed. Florense (sala 20), Lagoa Nova – em frente ao Pittsburg).

Blog: Quem quiser participar ou integrar os quadros do projeto, poderá entrar em contato através do Twitter @sousolidariorn.

Ass. Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário