O América terá uma pedreira na próxima rodada da série B, trata-se do Joinville, time comandado pelo técnico Leandro Campos (ex-ABC) e, que faz uma boa campanha na competição.
Contudo, penso que o time alvirrubro tem grandes possibilidades de vitória ou empate, jogando lá em Santa Catarina. Roberto Fernandes conhece a forma de jogar do adversário, venceu todos os jogos contra Campos quando este estava no rival ABC.
Além do mais, o time americano também está bem ajustado, entrosado. Evidentemente que ninguém pode ficar se gabando porque o time está em quarto lugar na tabela de classificação e que já subiu. Não, não pode ser assim. A série B é muito traiçoeira. É bom ficar ligado a todo instante.
Um bom exemplo e que deve ficar no pensamento de todos foi o susto dado pelo Ipatinga - lanterna da competição - que conseguiu chegar ao empate em Goianinha, na última rodada. Felizmente o América conseguiu vencer. Mas que o surpreendente empate assustou, isso ninguém pode negar.
O elenco seguiu para Santa Catarina completo, sem baixas. Fernandes tem todo o material necessário para montar a estratégia de vitória. Se ela virá ou não, aí é outra coisa; afinal de contas, futebol é uma caixinha de surpresas...
Veja os relacionados para Joinville x América, amanhã (24), em Santa Catarina, na Arena Joinville, às 21 horas:
Goleiros: Dida e Thiago Schmidt
Laterais: Gustavo, Norberto e Wanderson
Zagueiros: Cléber, Rodrigão e Edson Rocha
Volantes: Márcio Passos, Ricardo Baiano, Michel e Fabinho
Meias: Raphael Augusto, Juninho Silva e Thiago Galhardo
Atacantes: Isac, Max, Lúcio, Pingo e Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário