terça-feira, 24 de dezembro de 2013

DECORAÇÃO NATALINA TERÁ PRÊMIO EM DINHEIRO

A prefeitura de Natal, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETURDE) e, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), já lançaram o concurso de Decoração Natalina versão 2013.

As inscrições estão abertas e vão até a quinta-feira, dia 26. Os prêmios sairão para as vitrines e fachadas de lojas, bem como residências particulares, condomínios, restaurantes, hotéis, pousadas, shoppings e outros.

O Concurso tem como finalidade estimular a produção cultural e o espírito inventivo dos natalenses quanto à ocasião, originando fachadas que caracterizam o período e que irão atrair mais espectadores. As inscrições podem ser feitas através do site: www.cdlnatal.com.br.

Tanto a prefeitura, como a CDL, indicaram a comissão julgadora, que será composta por cinco membros que avaliarão os seguintes critérios: espírito natalino; beleza; criatividade e projeto elétrico. O prêmio será entregue na 1ª Assembleia Geral ordinária da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal de 2014, que está prevista para acontecer em meados de fevereiro.

Os vencedores ganharão 5 mil reais e troféus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário