Fiquei surpreso ao ver o blog do Robson Pires nesta manhã. A TV Ponta Negra, uma conquista do saudoso Carlos Alberto - que foi senador da República e deputado Federal - não pertence mais a sua família e sim a um grupo do Ceará. Uma fonte me informou que Micarla saiu chorando de uma reunião num certo domingo em que a família havia optado pela venda, veja:
Deu no blog Robson Pires
Não será dessa vez que o deputado federal João Maia (PR) realizará o sonho do controle acionário de uma emissora de TV no Rio Grande do Norte.
Prevaleceu a oferta feita pelo grupo cearense representado pelo executivo Fernando Eugênio, que foi superintendente da afiliada do SBT no Estado. Comprou 70% das ações.
Negócio que deve superar a casa dos R$ 20 milhões.
Com a compra, Fernando Eugênio deixa a administração do grupo de comunicação do senador José Agripino (DEM) e, após férias em Fortaleza, volta para assumir o comando da Ponta Negra.
A ex-prefeita Micarla de Sousa foi voto vencido e a mãe Miriam de Sousa, com a aprovação das filhas Priscila e Rosy, decidiu vender o controle acionário. (Revista Bzzz)
Nenhum comentário:
Postar um comentário