terça-feira, 31 de dezembro de 2013

PREFEITURA RETOMA OBRAS NA ÁFRICA

A população da comunidade da África no bairro da Redinha testemunhou na tarde de ontem (30), a assinatura da ordem de serviço para a retomada das obras de reurbanização da região que ficaram paralisadas durante os últimos quatro anos.

Serão investidos R$ 10,128 milhões de reais na construção de 130 casas, melhoria de 80 residências, um Centro Municipal de Educação Infantil, Unidade Sanitária e Quadra poliesportiva na Escola Municipal Noilde Ramalho.

Além disso, serão pavimentadas, drenadas e saneadas 20 ruas, assim como, a margem do Rio Doce será urbanizada com a construção de um muro de arrimo e seis quiosques.

Serão entregues também 1.600 títulos de propriedade de terra aos moradores da comunidade. A empresa Vecon Ltda, foi à vencedora da licitação na modalidade RDC Presencial e tem 15 meses para finalizar os serviços.

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, a deputada federal, Fátima Bezerra e o secretário municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes, Homero Grec, participaram da solenidade.

Fonte: Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário