domingo, 19 de janeiro de 2014

AMÉRICA ESTREIA NA COPA NORDESTE

Este dia 19 será especial para o torcedor americano. Finalmente o alvirrubro fará a sua estreia em 2014, mas longe de casa, pela Copa do Nordeste. O adversário será o Vitória, que traz boas recordações ao clube. Em 1998, o América sagrou-se campeão justamente em cima do time baiano, que tinha Pet e Cia.

O time comandado por Leandro Sena tentará brecar a força rubro-negra atuando no Barradão, que entrará em reforma para a Copa de 2014. O estádio servirá para treinamento de seleções. Ambos os times devem atuar com a equipe considerada titular. Houve poucas mudanças tanto no Vitória como no América do ano passado para cá. A peleja será às 18h30.

Do time que concluiu o brasileirão série B, o América não terá Norberto, que foi pro Coritiba, o meia Regis, que ainda negocia permanência e o atacante Rodrigo Pimpão, que recusou proposta para continuar no clube. Do lado baiano, o técnico Ney Franco também terá alguns desfalques, três jogadores deixaram o Leão, dentre eles o primo do Messi, atacante Max Biancucchi.

Os treinadores apostam no conjunto das equipes para vencerem o jogo de hoje. A provável escalação do América será esta: Andrey; Edson Rocha, Cléber, Adalberto; Fabinho, Márcio Passos, Rafinha, Dener, Raí; Adriano Pardal, Max.

O jogo será transmitido pelo Esporte Interativo, a partir das 18h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário