terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

FIFA DIVULGA NOMES DE ATLETAS SUSPENSOS PARA A COPA

Quatro atletas terão de cumprir suspensões por cartões ou penas impostas pela Fifa durante a Copa do Mundo de 2014. Os nomes dos atletas foram divulgados nesta segunda-feira pela entidade maior do futebol mundial.

A Croácia, adversária do Brasil na estreia da competição, é a seleção mais prejudicada pelas sanções.

Os dois atletas punidos pela Fifa e que defendem as cores da Croácia são o zagueiro Josip Simunic e o atacante Mario Mandzukic.

O primeiro não poderá disputar a Copa do Mundo por conta de uma punição de dez jogos, após a comemoração da classificação para o Mundial, considerada de cunho nazista.

Já o segundo ficará de fora apenas da primeira partida, devido ao cartão vermelho recebido no duelo contra a Bósnia, na repescagem das eliminatórias europeias.

O meia Freddy Guarin desfalcará a Colombia contra a Grécia, também no duelo de estreia da seleção, por ter sido expulso na rodada final do classificatório para a Copa do Mundo.

A lista ainda conta com o nome do goleiro do Irã Sosha Makani. O atleta não poderá entrar no duelo contra a Nigéria, por suspensão. O jogador entrou em uma confusão contra os sul-coreanos após o último jogo das eliminatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário