terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

FILHO DE ZIDANE TREINA COM SELEÇÃO SUB-19 DA FRANÇA


Enzo, o filho mais velho do ex-jogador francês Zinedine Zidane, foi convocado para participar dos treinamentos da seleção sub-19 da França, nesta segunda-feira.

O atleta, que atua nas categorias de base do Real Madrid, completará 19 anos, em março, e tem dupla nacionalidade, francesa e espanhola. A opção por defender as cores da seleção azul foi feita pelo próprio garoto.

Esta, pelo menos, foi a garantia dada pelo técnico francês Francis Smereck, em entrevista a imprensa local. “O próprio Enzo nos comunicou o desejo de vestir a camisa azul da nossa seleção. A iniciativa veio dele”, contou.

O comandante das categorias de base da seleção francesa, no entanto, afirmou não conhecer as características técnicas do filho de Zidane. “Apenas recebo informações sobre ele, mas nunca o vi jogar em pessoa. É para isso que essas seções de treinos servem, para descobrir novos jogadores”, disse Smereck.

Segundo regulamento da Fifa, a decisão de Enzo em jogar pela França não é definitiva. Enquanto ele não atuar pela seleção principal do país, em uma partida oficial, ele ainda terá o direito de mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário