Depois da euforia do 4 a 0 sobre o Deportivo Quito e da classificação para a fase de grupos, o Botafogo volta ao Maracanã para um jogo de Libertadores. Nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), o Alvinegro mede força com o San Lorenzo. A batalha promete ser mais dura desta vez, já que o adversário é o atual campeão argentino, mas, quem sabe o herói não apareça... O potiguar Wallyson foi o autor de três gols contra equatorianos na fase classificatória. E é a esperança de gols do alvi-negro.
A expectativa é de que o Maracanã receba um bom público, mas provavelmente menor do que os 50 mil que foram contra o Deportivo. Até a noite de segunda-feira, cerca de 12 mil bilhetes antecipados foram comercializados. Poupados no jogo do Carioca, os titulares fizeram uma intensa preparação para esta partida.
Botafogo: o técnico Eduardo Hungaro vai repetir a equipe que goleou por 4 a 0 o Deportivo Quito na fase preliminar. A expectativa é de que o sucesso também se repita. O Alvinegro entra em campo com Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Tanque Ferreyra.
San Lorenzo: depois de estrear com derrota no Campeonato Argentino, o técnico Edgardo Bauza resolveu mexer na equipe. Cetto entra na zaga e Kalinski no meio de campo. Com isso, Romagnoli, principal jogador do time, vai para o banco. A escalação: Torrico, Buffarini, Cetto, Gentilleti, Más, Ortigoza, Mercier, Kalinski, Piatti, Correa e Blandí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário