segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO SONHO DE CRAQUE TERMINAM NO DIA 18 DE MARÇO

O McDonald’s, patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA, já está selecionando as 1.200 crianças brasileiras que entrarão em campo com os jogadores das 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo da FIFA™ neste ano. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de março por meio do site www.sonhodecraque.com.br. Para participar, é necessário ter entre 6 e 10 anos e responder à pergunta “Como você comemora um gol?” com um vídeo ou foto.

“Os selecionados pelo concurso Sonho de Craque terão uma experiência incrível. Entrar em campo ao lado das estrelas do maior torneio de futebol do mundo é uma oportunidade única e inesquecível”, afirma Isabela Almeida, Gerente de Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera o McDonald’s no Brasil. “A Copa das Confederações foi um grande teste, quando envolvemos 352 crianças. Estamos preparados para realizar mais sonhos e contribuir com um grande espetáculo”, afirma Isabela.

Ao todo, serão ‘escaladas’ mais de 1.400 crianças – cerca de 200 virão de fora do país, escolhidas também pela rede ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário