terça-feira, 25 de março de 2014

ASSASSINADO, EM MACAÍBA, O EMPRESÁRIO EUMAR FARIAS

Foi assassinado hoje, em Macaíba, o empresário Eumar Freire de Farias, de 56 anos. As primeiras diligências da Polícia Civil caminham no sentido de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

A vítima era natural de Macaíba, mas viveu muitos anos em São Gonçalo do Amarante, onde foi candidato a vereador em 1988, ficando na suplência, além de, ao lado de seu pai, Eustáquio Farias, ter dirigido a empresa de ônibus São Cristovam, que por muitos anos fez com exclusividade a linha de transporte de São Gonçalo/Natal.

Eumar, quando jovem, gostava muito de se divertir com belas mulheres em festas, sendo um dos solteiros mais cortejados da região da Grande Natal, especialmente em São Gonçalo e Macaíba, onde tinha um grande ciclo de amizades e admiradores.

Nessa época, Eumar não se separava de cordões e pulseiras de ouro, além de carros, sempre gostava de adquirir os automóveis novos, de preferência os lançamentos. Infelizmente foi morto de forma inaceitável, fica as nossas condolências a toda família.

Duas mulheres ainda não identificadas são suspeitas da morte de Eumar, elas foram vistas com o empresário no dia de hoje e aparecem na filmagem de uma câmera situada nas proximidades da casa da vítima, onde ocorreu a tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário